domingo, 23 de junho de 2013

Pinto do Acordeon destaca organização e diz que São João de Campina é coisa de primeiro mundo

Pinto do Acordeon destaca organização e diz que São João de Campina é coisa de primeiro mundo 
Imagem ( Assessoria )
Durante apresentação na noite deste sábado (22), no Parque do Povo, em Campina Grande, o cantor e compositor Pinto do Acordeon destacou a nova estrutura e a organização da festa, segundo ele, "coisa de primeiro mundo". Sempre demonstrando a sua admiração e amor por esta terra, Pinto disse sentir-se muito feliz por participar há 30 anos do Maior São João do Mundo.
"Aqui sou muito bem acolhido por esse povo bom, minhas músicas bem aceitas pelo público amante das coisas boas e bastante tocadas nas rádios", disse, acrescentando que todas as vezes que passa por Campina dar "uma parada pelo menos para tomar água e manter o contato com os campinenses".
O artista sertanejo, que festeja 37 anos de carreira, segundo ele mesmo, considerando apenas a partir de 1976, quando gravou seu primeiro disco, e que é reconhecido em todo o Brasil, começou sua apresentação logo após o show de Gilberto Gil.
Pinto apresentou um show diferente, com um rico repertório e novos arranjos, destacando-se, além de músicas de sua autoria, como "Vida boa aperreada", sucessos de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Os 3 do Nordeste.
Para Pinto do Acordeon, o sucesso de "Vida boa aperreada" agora é que está começando, principalmente no Sudeste, onde dispara na maioria das rádios. "Ela ainda vai dar o que falar", previu.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...