quarta-feira, 26 de junho de 2013

‘Caldeirão do Huck’ entrega casa nova a sanfoneiro em Campina Grande

Luiz Camilo dos Santos, 66 anos, participou do quadro 'Lar, Doce Lar' Gravação feita no bairro Ramadinha II vai ao ar no próximo sábado (29).

Apresentador Luciano Huck voltou a Campina Grande para entregar casa do sanfoneiro  (Foto: Taiguara Rangel/G1) 
Apresentador Luciano Huck voltou a Campina
Grande para entregar casa do sanfoneiro
(Foto: Taiguara Rangel/G1)
O programa ‘Caldeirão do Huck’ fez a entrega de uma casa nova para o sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos, de 66 anos, na manhã desta quarta-feira (26) em Campina Grande. A edição junina especial do quadro ‘Lar, Doce Lar’ foi concluída com um grande evento que movimentou o bairro da Ramadinha II.
A gravação vai ao ar no próximo sábado (29). Segundo o apresentador Luciano Huck, foi um prazer ser recebido mais uma vez pelo povo campinense. “Foi incrível ver in loco a festa de São João, foi uma experiência muito rica. Queria agradecer ao povo de Campina Grande que compareceu em peso às gravações”, destacou.
Luiz Camilo e sua família ficaram bastante emocionados ao ver seu novo lar, onde devem morar o sanfoneiro, a esposa Lúcia e os filhos Joacir, Jailson e Luciene. A esposa ainda recebeu gratuitamente do programa um tratamento dental e de beleza. “Nem tão cedo vou cair na real do que está acontecendo comigo, estou muito feliz”, disse ela.

Uma casa desenhada pelo arquiteto Leo Romano foi doada à família do sanfoneiro, já que a residência anterior estava condenada e não poderia ser alvo de uma reforma. Segundo o especialista, o ambiente foi praticamente duplicado para acomodar os novos moradores. “A alegria da festa de São João foi um motivo para impulsionar esse trabalho”, disse ele, revelando que peças do artesanato paraibano ajudaram a concluir o projeto.
Para encerrar o quadro ‘Lar, Doce Lar’, a banda ‘Cabra Bom de Xote’, cujo vocalista é Joacir, filho do sanfoneiro Luiz Camilo, tocou no palco montado em frente à nova casa. O sanfoneiro foi premiado com um  novo instrumento e pai e filho se apresentaram juntos. Na saída de Campina Grande, Luciano Huck abraçou moradores e tirou fotos com fãs.
Sanfoneiro de 66 anos recebeu casa do programa 'Caldeirão do Huck' (Foto: Taiguara Rangel/G1) 
Sanfoneiro de 66 anos recebeu casa do programa 'Caldeirão do Huck' (Foto: Taiguara Rangel/G1)
Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...