quarta-feira, 19 de junho de 2013

Domingo é noite de São João e de Elba Ramalho no Maior São João do Mundo

Domingo é noite de São João e de Elba Ramalho no Maior São João do Mundo  
Imagem (da Internet)
Um dos nomes mais esperados todos os anos durante o Maior São João do Mundo, a cantora paraibana Elba Ramalho estará de volta ao seu aconchego prometendo não deixar ninguém parado no show da noite de São João neste domingo, 23, a partir das 23h, no Palco Ronaldo Cunha Lima do Quartel General do Forró, em Campina Grande.
Segundo sua assessoria, a artista apresentará um espetáculo montado especialmente para a turnê de São João. O show de Elba deverá durar cerca de duas horas e, durante esse tempo, haverá homenagens a quatro estrelas da música nordestina: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Flávio José.
"Com um show impecável pensado nos mínimos detalhes, Elba faz um mimo para o público. Em tempo de Copa das Confederações, 120 bolas de futebol amarelas com a inscrição 'Elba Tour 2013' serão distribuídas no momento da música 'País Tropical'. Nas duas horas de espetáculo, Elba programou 24 músicas nos ritmos de forró, xote, xaxado, baião e frevo para esquentar ainda mais a multidão", antecipa a assessoria da paraibana.
Outra informação da equipe de Elba é que, durante o show, a cantora mudará o figurino duas vezes, usando roupas assinadas pelo estilista Ary Rodrigues, também paraibano. "Aplicações de cristais realçam ainda mais o brilho e a energia de Elba Ramalho. Os quatro bailarinos baianos acrescentam a energia do show incentivando todos a dançar".
A cantora, que no ano passado admitiu que "cantar em casa é sempre uma emoção diferente", garante que mantém a alegria no palco e revela alguns segredos para tanta energia. "Tenho muito prazer em cantar, mas a presença do público é a razão de tudo, tenho profundo respeito pelo público. Para ter muita energia, me alimento bem, claro, e estou sempre em comunhão com Deus", afirmou.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...