sábado, 29 de junho de 2013

Acidente deixa seis pessoas feridas e uma morta na BR-230, no Sertão do Estado


A Polícia Rodoviária Federal informou que ainda não é possível afirmar quem invadiu a contramão provocando o acidente, pois o trecho está em obra e não há sinalização

Acidente envolveu três veículos 
Acidente envolveu três veículos


Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou pelo menos seis pessoas feridas e uma morta na madrugada deste sábado (29), na região de Pombal, no Sertão paraibano.

O acidente aconteceu por volta das 03h30 no KM 389 da BR-230, próximo a São Bentinho, quando um veículo GM corsa Sedan dirigido por Damásio da Silva Santos (foto), 21 anos, colidiu frontalmente com um caminhão tanque Mercedes-Benz, conduzido por Raul de Sousa Ferreira, 22 anos.

Após a colisão, um terceiro veículo, um gol conduzido por Arthur Osias de Almeida, 21 anos, colidiu na traseira do corsa.




Damásio da Silva Santos, 21 anos, teve morte imediata

Damásio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Raul de Sousa que conduzia o caminhão nada sofreu. Já Arthur Ozias e outras cinco pessoas foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal.

Também foram atendidos no HRP: José Noé Sousa, Catiana da Silva Sousa, Carla Daniele Silva Sousa e Isaílde da Silva Gomes. Uma sexta pessoa já havia recebido alta hospitalar e os outros ocupantes dos veículos não correm risco de morte.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para procedimentos de segurança. A Polícia Rodoviária Federal informou que ainda não é possível afirmar quem invadiu a contramão provocando o acidente, pois o trecho está em obra e não há sinalização.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...