segunda-feira, 10 de junho de 2013

Preso homem que estuprou menina de 11 anos no Recreio dos Bandeirantes

Acusado, que já cumpriu pena por tráfico, confessa o crime e tenta se justificar dizendo que a iniciativa foi da vítima

Rio - Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, no início da tarde desta segunda-feira, Jefferson Candido Paz, 22 anos, em cumprimento a prisão preventiva expedida pelo Juízo da 29ª Vara Criminal da Capital, por ter estuprado uma menina de apenas 11 anos de idade, em março do ano passado na Vila da Amizade, Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
Os familiares da vítima disseram que perceberam nela uma alteração de comportamento brusca. A menina acabou relatando o ocorrido ao pai e o abuso foi constatado em um exame de corpo de delito.
Homem já havia sido preso por tráfico de drogas
Foto:  Divulgação
O acusado confessou o crime, mas disse que achava que a menina teria 15 anos de idade, afirmando que o sexo foi consentido e que a criança é quem teria tomado a iniciativa.
A menina disse que o rapaz havia tirado suas roupas à força e cometido o abuso, além de não ter contado os fatos aos pais por medo. 
Jefferson já foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico em outubro de 2012, na Estrada do Pontal, na altura do quiosque do Rico, com 100 trouxinhas de maconha e nove de cocaína, sendo posto em liberdade em abril de 2013, além de uma passagem por furto.

Mário Luiz (Carioca) com  O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...