segunda-feira, 17 de junho de 2013

Comando da PM e RC se reúnem; manifestação desta quinta deve estar em pauta

Comando da PM e RC se reúnem; manifestação desta quinta deve estar em pauta
O Comando da Polícia Militar e o Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, estão reunidos no palácio da redenção, nas ultimas horas desta segunda-feira (17), para debater as ações da polícia militar no estado, essa reunião é realizada todos os meses com a finalidade de fazer um balanço do trabalho desenvolvido pelos policiais no estado. Provavelmente deverá estar em pauta às recomendações de como os policiais devem proceder na manifestação dos estudantes nesta quinta-feira (20) na capital.
Em todo o país uma onda de protesto reivindicando a redução da tarifação dos ônibus se propagada, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro as manifestações foram marcadas por um confronto entre policiais e civis.
A expectativa é que o protesto em João Pessoa tenha a participação de aproximadamente doze mil pessoas que já confirmaram a presença através de uma página na rede social.
As principais reivindicações dos manifestantes são: a qualidade insatisfatória dos serviços (ônibus lotados, quantidade de ônibus insuficiente, cobertura insatisfatória da cidade, grande espera, suspensão dos ônibus à noite) e problemas de infraestrutura (ruas, paradas de ônibus sem cobertura, ausência de ciclovias). 

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...