domingo, 23 de junho de 2013

Caixa eletrônico é arrombado em JP, mas atitude foi 'discreta' e com poucos vestígios

Equipamento amanheceu danificado, com indícios de arrombamento e o problema só foi identificado depois que um cliente tentou fazer operações.

Caixa foi lacrado pela polícia
Caixa foi lacrado pela polícia
O caixa eletrônico do banco Santander instalado em uma cabine no estacionamento do Hospital Senador Humberto Lucena (Trauma), em João Pessoa, amanheceu violado neste sábado (22). Segundo a polícia, um cliente que tentou utilizar o equipamento percebeu o problema e registrou a denúncia.
O caixa é localizado em ambiente de grande movimentação e parece ter sido arrombado, porque teve dobradiças quebradas e estava com o monitor apagado; porém, a violação ocorreu de forma 'discreta'.
A polícia disse que o fato pode ter acontecido com o desligamento de uma chave de energia elétrica, procedimento que só é feito por uma pessoa que conhece bem o funcionamento do sistema. Afirma ainda que quem o danificou também se preocupou em mantê-lo com a aparência "normal" para que ninguém percebesse.
A perícia foi chamada e isolou o local para examinar o ambiente e buscar pistas que identifiquem como ocorreu a violação e quem são os responsáveis. Somente depois das análises é que será possível identificar se algum dinheiro foi roubado.

Mário Luiz (Carioca)  com  190 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...