terça-feira, 18 de junho de 2013

Jovens são presos após roubar loja de roupa surfwear em João Pessoa

De acordo com o tenente da Rotam Marx Cahuê, a prisão de William Cleber Silva dos Santos, 19, Tales Rian Figueiras Ramos, 20 anos, foi possível após a analisar as imagens do circuito interno de câmeras

Dupla presa pela PM
Dois jovens foram presos acusados assaltar uma loja de roupa surfwear no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (19). A prisão da dupla ocorreu uma hora depois do crime.
De acordo com o tenente da Rotam do 5º BPM, Marx Cahuê, a prisão de William Cleber Silva dos Santos, 19, Tales Rian Figueiras Ramos, 20 anos, foi possível após analisar as imagens do circuito interno de câmeras.
“Observamos as imagens e saímos em diligências. Conseguimos prender os dois em suas residências e apreender o material roubado. Os dois já têm passagem pela polícia. Tales Rian já foi preso três vezes pela Rotam e cumpriu pena por roubo e tráfico de drogas em presídios da Capital”, comentou o tenente Cahuê.
A dupla de assaltantes foi encaminhada para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e será encaminhada para a Central de Polícia Civil, na Capital.
As peças de roupas foram encontradas com os acusados
Foto: As peças de roupas foram encontradas com os acusados

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...