terça-feira, 18 de junho de 2013

Homem protesta contra vazamento que ilhou sua casa, em João Pessoa

Vazamento persiste por quase uma semana no bairro da Torre.
Cagepa já foi informada do problema, mas ainda não tomou providências.

João Santos, morador do bairro da Torre, em João Pessoa, protestou contra vazamento de água na frente de sua casa. (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
João Santos, morador do bairro da Torre, em João Pessoa, protestou contra vazamento de água na frente de sua casa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um morador do bairro da Torre, em João Pessoa, realizou um protesto inusitado na manhã desta terça-feira (18): com um grande vazamento de àgua na frente de sua casa há quase uma semana, ele resolveu tomar banho no local.
 Com o auxílio de um balde, ele permaneceu no buraco onde a água se acumulou e reclamou da falta de ação do governo. “A água que está sendo desperdiçada aqui é limpa e potável. Já entrei em contato com a Cagepa e eles disseram que precisavam de 72 horas para poder vir verificar o transtorno. Não posso nem usar a garagem da minha casa”, lamenta.
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o vazamento na rua Geminiano da Franca só foi reportado ontem (17). Portanto, o órgão ainda está dentro do prazo para a realização da fiscalização. De toda forma, a assessoria de imprensa afirma que será realizada uma visitoria no local ainda na tarde desta terça (18).

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...