domingo, 23 de junho de 2013

Cobradores e passageiros de ônibus são assaltados na Capital

Em todas as ocorrências os bandidos estavam armados de revólveres

Como vem ocorrendo diariamente bandidos voltaram a agir contra transportes coletivos em João Pessoa. Em menos de uma hora o Centro Integrado de Operações Policiais registrou assaltos em ônibus na via Expresso Airton Senna, no bairro Padre Zé; no Terminal de Integração e na comunidade Colinas do Sul.
O primeiro ‘ataque’ dos bandidos aconteceu por volta das 19h contra o ônibus prefixo 0817 – linha 603 (Bessa), da empresa Reunidas na via Expressa Airton Sena. O roubo foi praticado por dois desconhecidos armados de revólveres.
O motorista informou a polícia que após se apoderarem do dinheiro do caixa do ônibus, os bandidos desceram numa ladeira próximo a empresa Mandacaruense, onde outro bandido numa cinquentinha esperava a dupla.

Próximo ao Terminal de Integração no centro de João Pessoa aconteceu mais uma investida dos bandidos. Segundo o cobrador do ônibus da linha do Jardim Planalto o assalto foi praticado por três homens, sendo que um deles era magro e usava brincos.
Um pouco antes o CIOP registrava o assalto mais violento dos bandidos. Na comunidade Colinas do Sul, uma dupla de revólveres agiu contra o cobrador e passageiros do coletivo que fazia a linha 103 – Gramame.
De acordo com o cobrador, os bandidos agiram rápido ameaçando todos que estavam no coletivo. Após se apoderar do dinheiro do caixa e de celulares dos passageiros a dupla fugiu.
Guarnições da Polícia Militar atenderam todas as ocorrências, mas não conseguiram localizar os bandidos.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...