sexta-feira, 28 de junho de 2013

Motociclista não obedece placa de pare e morre atropelado por ônibus no Cristo


Um jovem morreu na noite desta quinta-feira (27) após um acidente entre a motocicleta em que ele conduzia e um ônibus, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo familiares, Fabiano Eloy dos Santos, 27 anos, estava com o casamento marcado para a próxima semana e a noiva está grávida.


O acidente aconteceu por volta das 21h, no cruzamento das Ruas Elias Cavalcanti de Albuquerque com a José Francisco da Silva, bairro do Cristo Redentor. O motoqueiro seguia no sentido Geisel - Cristo e, segundo testemunhas, não teria obedecido a sinalização de parada obrigatória, colidindo no transporte coletivo.


O motorista do ônibus, da empresa Transnacional e que fazia a linha 204 Cristo/Centro - disse que não viu quando o motociclista atravessou na sua frente. A vítima não teria notado a placa de 'Pare' e passou direto no cruzamento.


Fabiano dos Santos, que estava sem capacete no momento do acidente, teve morte imediata. Com o impacto, a moto ficou embaixo do coletivo. Familiares informaram que a vítima iria se casar na próxima semana porque sua mulher está grávida.


Homens da Polícia Militar e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estiveram no local para investigar as causas do acidente. O corpo de Fabiano foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente.

Mário Luiz (Carioca) com 190 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...