terça-feira, 11 de junho de 2013

Filho do dono do jornal "Hora H" é assassinado a tiros em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - O empresário José Roberto Ornelas de Lemos, o Betinho, filho de José Lemos, dono do Jornal “Hora H”, um dos principais jornais da Baixada Fluminense, foi executado com pelo menos 44 tiros no início da noite desta terça-feira. Betinho foi baleado em uma padaria na Rua Eduardo Pacheco Vilena, no bairro Corumbá, em Nova Iguaçu, e levado por amigos para o Hospital da Posse, onde médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse).

O pai da vítima, que costuma usar um carro blindado, disse que o filho sofria constantes ameaças.
— O jornal é muito forte na região. A gente vinha batendo muito em alguns assuntos — disse José Lemos.
Segundo a delegada Tércia Amoedo, diretora do Departamento Geral de Polícia da Baixada, a polícia irá traçar o perfil da vítima para chegar aos principais interessados em sua morte. O caso está sendo investigado pela 58ª DP (Comendador Soares).

— Vamos tentar apurar como tudo aconteceu e qual foi a motivação do crime. Temos informações que o jornal dele era combativo e fazia muitas denúncias — disse.

Comandante do 20º BPM (Mesquita), o coronel Max Fernandes ressaltou que neste momento a polícia precisa entender o que houve para depois avaliar a necessidade de aumentar o efetivo que patrulha o bairro. “A questão da localidade não tem influência sobre as circunstâncias do crime. Poderia ter acontecido em qualquer local”, disse.


Mário Luiz (Carioca) com Notícias de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...