segunda-feira, 17 de junho de 2013

Homem tenta estuprar menina de quatro anos, foge de linchamento e acaba levando um tiro

O acusado é um viciado em drogas de 30 anos, que admitiu ter 'apenas' acariciando a criança

Viciado tenta violentar criança e é preso
Viciado tenta violentar criança e é preso
Um homem de 30 anos tentou violentar uma criança de quatro anos e acabou levando um tiro dos moradores da comunidade. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na Vila dos Estivadores, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, quando o viciado em drogas Márcio da Silva se aproximou de uma criança e começou a acariciá-la. Ao flagrar o homem bolinando na criança os moradores tentaram linchá-lo, mas ele correu e acabou sendo alvejado com um tiro de revólver no braço.
A Polícia foi acionada e, de acordo com informações do Cabo Weldson, a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Entretanto, levantando informações sobre a ocorrência, descobriu que a vítima havia tentado violentar a criança, e sua mãe já havia registrado queixa na 7ª Delegacia Distrital, de Cabedelo.
Ao policial ele confessou que estava ‘apenas’ acariciando a menina e que, após fugir da população que queira linchá-lo, dois homens apareceram em um carro e atiraram nele.
Márcio foi atendido e liberado pelos médicos após exames que constataram que ele não corria risco de morte. Em seguida, foi conduzido para a Delegacia da Mulher de Cabedelo, onde foi denunciando por tentativa de estupro de vulnerável.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...