domingo, 2 de junho de 2013

Padre Severino comemora aniversário ao lado do povo



O ex-candidato a Prefeito Padre Severino (PT) comemorou ao lado do povo na noite deste sábado (1), mais um ano de vida na cidade de Conde. Centenas de pessoas comparecem para prestigiar o maior líder político da atualidade desta cidade. 


O aniversariante foi recebido por familiares, amigos e políticos logo na entrada quando se deparou com a grande surpresa promovida e financiada pelos amigos e correligionários que lotaram cada dependência da festa, que mesmo com chuva fina foi um grande sucesso.
 Derrotado nas urnas na disputa pela prefeitura de Conde, o petista Padre Severino afirmou neste sábado (1) que saiu vitorioso desta campanha e que seu compromisso com Conde e com a população se fortalece.

Padre Severino diz que não se sente derrotado, pelo contrário, vê uma vitória em função de ter tido mais de 5 mil votos.


 As principais lideranças do Padre Severino comentaram o desempenho dele e avaliaram positivamente.

 Na história da cidade de Conde nunca os eleitores foram tão fiéis com um candidato como foi com o Padre Severino.
 O vereador de Conde, Naldo Cell (PT), o ex- vereador Fernando Araújo e a ex- prefeita, médica Drª. Arleide Azevedo (PSDB) foram pessoalmente parabenizar o padre Severino pela passagem do seu aniversário. 
 



Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...