quarta-feira, 7 de agosto de 2013

'Só não mate meu bebê', pediu mãe antes de ser assassinada

Michele Vieira de Melo pode pegar até 35 anos de prisão. Ela confessou ter assassinado Diana de Oliveira
 
Rio - “Só não leve meu bebê; só não mate meu bebê; não leve a minha criança”, foram as últimas palavras de Diana de Oliveira antes de ser assassinada, de acordo com o delegado da Divisão de Homicídios, Fábio Cardoso. Michele Vieira de Melo confessou, nesta quarta-feira, ter matado a mãe da menina na segunda-feira em um depoimento que durou oito horas.

Michele Vieira de Melo, de 24 anos, é acusada de sequestrar um bebê de 11 dias

De acordo com o depoimento, Michele relatou que saiu da casa onde morava em Belo Horizonte, em agosto de 2012, porque estava grávida. Ela disse aos parentes que queria ficar mais próxima do seu ex-marido, que morava no Rio, e foi, então, para casa de uma tia. Ela fingiu que estava grávida durante oito meses e conseguiu reatar com o ex-marido.
No último dia 31, Michele saiu de sua casa em Campo Grande e disse que ia voltar para Belo Horizonte. A assassina ficou sem rumo, pois não sabia como voltaria para seu marido sem um bebê. Perambulando pelo Recreio dos Bandeirantes, ela foi a um posto de saúde onde acontecia um evento sobre maternidade. Lá ela encontrou Diana, achou sua fisionomia parecida com a da moça e abordou a mulher, já com intenção de matá-la. De acordo com seu depoimento, Michele atraiu a vítima com a oferta de roupas para a bebê até um matagal. Foi quando ela matou a mãe e sequestrou a criança de 11 dias..
O delegado Fábio Cardoso disse que Michele asfixiou Diana com o bebê no colo. Ela foi autuada por homicídio e sequestro qualificado e pode pegar até 35 anos de prisão.

Mãe e morta e filha de 11 meses sequestrada no Recreio
Foto:  Alessandro Costa / Agência O Dia
 
 
Mário Luiz (Carioca) com O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...