quinta-feira, 8 de maio de 2014

Acidente envolvendo quatro veículos deixa dois feridos em João Pessoa

Acidente aconteceu durante abordagem policial na BR-230.
Duas colisões traseiras, com três carros e uma motocicleta.

Veículo parou durante abordagem polícial e motocliceta colidiu na sua traseira (Foto: Walter Paparazzo/G1)Veículo parou durante abordagem policial e motocicleta colidiu na sua traseira (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma colisão traseira entre um carro e uma motocicleta na rodovia federal BR-230, próximo à Universidade Federal da Paraíba, na tarde dessa quinta-feira (8), em João Pessoa, acabou deixando dois feridos e provocando outro acidente com mais dois veículos durante uma abordagem policial que estava sendo realizada no acostamento, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, uma abordagem de rotina da Polícia Militar estava sendo realizada no acostamento da BR quando o um carro parou e uma motocicleta colidiu na sua traseira. Em seguida, outro carro também parou causando outra colisão traseira. Este último ainda chegou a atingir o primeiro carro acidentado.
A assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que as vítimas que estavam na motocicleta foram atendidas pelo resgate do Corpo de Bombeiro e encaminhadas para a unidade, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...