segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pré-Candidato a Governador do Estado da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo visita a cidade de Conde



O Pré candidato ao governo do Estado da Paraíba esteve na noite deste sábado, dia 10, em Jacumã na Praia do Amor, foi recebido pela vice-prefeita Sandra Ribeiro, pelo seu pai o ex-prefeito de Conde Temístocles Ribeiro e seus militantes, para uma confraternização entre amigos. 

O encontro que contou com a presença do Prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues, o Vice-Prefeito, Cal Lucena e vários secretários municipais e vereadores daquele Município, o vice-presidente da Câmara Municipal de Conde vereador Ednaldo Barbosa (Naldo Cell), além de um grande grupo de empresários. 
 
Durante o evento a vice-prefeita Sandra Ribeiro abriu a série de discurso que foi maravilhosamente finalizado com uma bela oratória realizado pelo  Pré candidato ao governo do estado Veneziano Vital do Rêgo .
 Após os discursos o Veneziano saiu em comitiva para concluir sua agenda em outros municípios.
 
Na ocasião a vice-prefeita Sandra Ribeiro recebeu o convite para disputar uma das vagas que a oposição pretende fazer na Assembleia Legislativa.
 Sandra Ribeiro comentou: estamos passando ainda por uma discussão, quero conversar mais sobre este assunto para que a gente trace metas e projetos para o futuro.

Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...