quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bella Falconi mostra corpão em ensaio e revela que sofreu bullying por ser magra: ‘Usava duas calças e dois sutiãs’


Bella Falconi exibe o corpão conquistado à base de muito exercícios Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
Quem vê Bella Falconi assim, toda sarada, não imagina que ela sofreu um bocado com o corpo na sua adolescência. “Era muito magra, cheia de complexos. Tinha as pernas finas e a barriga flácida”, diz a gata, que passava bem longe de ser a mais desejada da escola. “Cheguei a sofrer bullying por causa da magreza. Usava duas calças e dois sutiãs. Tudo para fingir que tinha alguma coisa (risos)”, entrega. Quem diria...



Musa fitness, Bella Falconi é ganhou o título de Musa do abdômem trincado
Musa fitness, Bella Falconi é ganhou o título de Musa do abdômem trincado Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
Após ir parar algumas vezes no hospital por não comer direito, Bella decidiu fazer jus ao nome e foi à luta: focou na academia e na alimentação balanceada e se transformou na Musa do Abdômen Trincado e Musa Fitness, títulos que a tornaram famosa. Alguém discorda? Tem quem!



Bella Falconi
Bella Falconi Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
“Uns admiram; outros, não. É normal. Não malho só para o verão, para a próxima festa na piscina ou para ficar gostosa para os homens. Malho porque esse é meu estilo de vida, é assim que eu sou e foi isso que escolhi para mim. Não me importo com as críticas porque gosto do meu corpo, me sinto bem assim”, diz ela, que faz disso um trunfo para incentivar outras mulheres.



Bella Falconi
Bella Falconi Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
Bella malha religiosamente de cinco a seis vezes por semana, duas vezes ao dia. “Faço exercícios aeróbios, pela manhã, ao ar livre (cerca de 50 minutos) e pesos por volta das 20h (também por quase uma hora)”, revela, sem abrir mão (acredite!) de prazeres como pizza e chocolate.
“Essa história de dizer que mulher não pode ter músculos é hipocrisia. Não podemos ter esse preconceito, mas acho que é importante manter a feminilidade. Estou satisfeita comigo”, avisa.



Bella Falconi
Bella Falconi Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo



Bella Falconi
Bella Falconi Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo



A musa fitness Bella Falconi
A musa fitness Bella Falconi Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo



Bella Falconi
Bella Falconi Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
Fotos: Urbano Erbiste/ Produção: Rita Moreno / Beleza: Priscila Lima / Bella veste: Live e Fiszpan

Mário Luiz (Carioca) com O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...