sábado, 31 de maio de 2014

Fuzil de uso exclusivo das Forças Armadas é encontrado semi-enterrado na Capital

De acordo com o sargento Gilmar Maia, os policiais apreenderam a arma após informações através de denúncia anônima

Arma foi encontrada em uma casa
Arma foi encontrada em uma casa
Um fuzil 762 de uso exclusivo das Forças Armadas foi apreendido neste sábado (31), dentro de uma casa abandonada na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Ninguém foi preso.
O sargento Gilmar Maia, que integra o policiamento da Cavalaria, disse que os policiais receberam uma informação sobre uma casa que estava servindo de esconderijo para supostos traficantes orquestrarem ações criminosas.
“Uma denúncia anônima informava sobre essa casa. Fomos até o endereço fornecido e chegando lá a casa estava fechada. Pedimos autorização de uma vizinha para olhar pelo muro e quando observamos o espaço encontramos o fuzil semi-enterrado ao lado da porta. Pulamos e pegamos a arma. Mas, ninguém foi preso”, disse o sargento Maia.
O fuzil foi levado para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, na Capital. “O delegado Nélio Carneiro disse que há uma suspeita de que a arma pode ter sido roubada do Exército do Rio Grande do Norte”, adiantou o policial Militar. Os soldados Jadielson e Matias participaram da apreensão.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...