quinta-feira, 29 de maio de 2014

Moradores fazem protesto e fecham acesso ao bairro de Manaíra em João Pessoa

Segundo a Polícia Militar, manifestantes estariam insatisfeitos com a atuação da PM na repressão de crimes em comunidades do Padre Zé

Protesto na Tancredo Neves
Protesto na Tancredo Neves
Um protesto interditou por cerca de duas horas a avenida Tancredo Neves, na tarde desta quinta-feira (29), principal via que liga o centro aos bairros de Manaíra e Bessa, por Mandacaru, na Capital. A manifestação fechou o tráfego na avenida, no sentido Centro/bairro, no fim de tarde desta quinta-feira (29), horário de maior movimento.

Segundo a Polícia Militar, os manifestantes utilizaram queimadas para interditar a rua e protestaram contra a ação da PM em comunidades do Padre Zé, no combate à criminalidade. A PM, por sua vez, negociou com os moradores e afirmou que se estiver ocorrendo casos de abusos no trabalho de alguns policiais, eles devem formalizar uma denúncia na Corregedoria Geral da Polícia Civil, que fica na avenida Tabajaras, na Capital, para que seja aberta uma investigação.

O Corpo de Bombeiros apagou as chamas das queimadas e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) orientou os motoristas presos no congestionamento.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...