quinta-feira, 8 de maio de 2014

Vice-prefeito de Bayeux é preso pela segunda vez por causa de pensão alimentícia

Vice-prefeito de Bayeux é preso pela segunda vez por causa de pensão alimentícia
O vice-prefeito do município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, está detido no Centro de Ensino da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira. Segundo as primeiras informações obtidas junto a fontes da Polícia Militar da Paraíba, Dr. Francisco Richard Nixon Macedo (PPS) chegou ao local por volta das 19h cumprindo mais um mandado de prisão expedito pela Justiça do Ceará.
O médico companheiro de chapa do prefeito Expedito Pereira (PSB) nas eleições de 2012 foi detido pela segunda vez.. No início de março ele foi preso e ficou algumas horas na delegacia de Santa Rita devido a não ter efetuado um pagamento de pensão alimentícia. Esse seria mais uma vez o motivo da prisão. Especulações apontam para um débito supostamente que pode chegar a mais de R$ 200 mil.
Ainda de acordo com as informações, Francisco Macedo se encontra sozinho em uma cela especial.  Filiado ao PPS, o vice-prefeito quer ser candidato a deputado estadual nestas eleições e busca o apoio do prefeito Expedito que estaria fechando acordo com Jeová Campos (PSB).

Mário Luiz (Carioca) com  Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...