quinta-feira, 29 de maio de 2014

Professores da UEPB fazem protesto na porta do palácio do governo da Paraíba

Manifestantes queriam audiência com governador sobre Lei de Autonomia.
Sessão pública será realizada no dia 4, na ALPB, para discutir tema.

Professores, técnicos e alunos bloquearam a porta de entrada do Palácio da Redenção, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Professores, técnicos e alunos bloquearam a porta de entrada do Palácio da Redenção, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Professores da UEPB realizaram um protesto em frente ao Palácio da Redenção, sede do governo da Paraíba, no Centro de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (28). De acordo com os manifestantes o ato era para cobrar uma audiência pública com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutir a Lei de Autonomia da UEPB.
Segundo informações repassadas pela Associação dos Docentes da UEPB (AduePB), os 8 campi estavam representados no protesto, que aconteceu das 15h às 17h de terça-feira (28). Mesmo com o protesto, o grupo de professores não conseguiram a audiência com o governador.
Ainda de acordo com a AduePB, a manifestação foi uma preparação para uma sessão especial que será realizada no dia 4 de junho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na sessão serão discutidas alternativas para que a Lei de Autonomia da UEPB seja respeitada. No protesto estavam presentes professores, técnicos-administrativos e alunos.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...