quarta-feira, 21 de maio de 2014

Protesto de motoristas de transporte clandestino bloqueia rua na Paraíba

Rua que liga dois maiores bairro de João Pessoa ficou interditada.
Manifestantes disseram que são perseguidos por agentes da Semob.

Protestantes usaram galhos e atearam fogo para bloquear rua que liga bairros mais populosos de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Manifestantes usaram galhos e atearam fogo para bloquear rua que liga bairros mais populosos de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Moradores do bairro de Mangabeira IV bloquearam com galhos e fogo na tarde de quarta-feira (21) a Rua Brasilino Alves da Nóbrega, que liga Mangabeira ao bairro vizinho Valentina Figueiredo. De acordo com a Polícia Militar, o protesto foi realizado por motoristas de transportes clandestinos que se dizem perseguidos pelos agentes de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob).
Os manifestantes afirmaram que o excesso de multas aplicadas pelos mesmos agentes e as recorrentes apreensões dos veículos estão impossibilitando que os motoristas resgatem os carros. De acordo com a Polícia Militar, os manifestantes disseram que os veículos são monitorados e abordados até mesmo quando eles usam os carros para transportar a família. Os motoristas também voltaram a cobrar do governo estadual da Paraíba a normatização da lei que regulamentará os transportes alternativos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e no final da tarde de quarta-feira (21) o protesto havia sido finalizado. O G1 tentou entrar em contato com a Semob, mas as ligações não foram atendidas. Este foi o segundo protesto feito pelos motoristas de transporte clandestino no mesmo local em pouco mais de um mês.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, apagou as chamas e liberou a via no final da tarde de quarta-feira (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
 
O Corpo de Bombeiros esteve no local, apagou as chamas e liberou a via no final da tarde de quarta-feira (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...