quarta-feira, 21 de maio de 2014

Luan e Forró Estilizado fala sobre visual utilizado no SuperStar

Paraibanos não dispensam um bom "look" antes de subir ao palco


Luan e Forró Estilizado (Foto: Reprodução) 
 
O cantor da banda Luan e Forró Estilizado aposta no visual moderno nos palcos (Foto: Rawide Hicaro)

A banda paraibana Luan e Forró Estilizado vem encantando o público que gosta de forró não só pelas músicas de trabalho, como também, pelo estilo de apresentação nos palcos. O grupo que tem como vocalista Luan Barbosa, não dispensa o estilo de roupa sertaneja moderna para se apresentar no reality SuperStar. Além disso, o cantor contou que o cabelo é o complemento do visual.
Com corte moderno, o artista disse que gosta sempre de mudar o estilo. “Não tenho inspiração, apenas acompanho a tendência do que vem sendo usado”, falou Luan. Ele contou ainda que a figurinista do SuperStar, Mara Santos, ajudou a montar os looks utilizados nas apresentações durante o reality.
Look de Luan e Forró Estilizado (Foto: Rawide Hicaro) 
O artista não dispensa um bom 'look' nas
apresentações (Foto: Rawide Hicaro)
Segundo o cantor, ele não tem ajuda de nenhum profissional para escolher suas roupas antes de fazer o show, mas a esposa sempre opina no que ele deve vestir. Já para o cabelo, Luan faz questão de ter a presença da profissional campinense Léa Honorato para cuidar do visual moderno que vem inspirando várias bandas e fãs do Brasil. “Ela sempre faz cortes diferenciados em mim, gosto de mudar”, disse. A cabeleireira ainda acompanha o artista em alguns shows para ajudar a deixar o visual mais completo.
A banda composta por José Luan Barbosa, David Michael, Pablo Rosseline e Felipe Brito, tem 33 shows marcados para o mês de junho e já é uma revelação do forró brasileiro. Durante a fase de duelos, os paraibanos tiveram 81% de aprovação com a música “Esperando na Janela”, imortalizada na voz de Gilberto Gil.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...