quarta-feira, 21 de maio de 2014

De topless, Fani Pacheco deseja bom dia aos seguidores

Ex-BBB apareceu só com a parte de baixo do biquíni em foto publicada no Instagram

Rio - Fani Pacheco resolveu dar um bom dia para lá de especial para seus fãs. A ex-BBB postou uma foto em que aparece de topless e calcinha, nesta quarta-feira, em seu perfil no Instagram. Além do bom dia, ela aproveitou para fazer propaganda do ensaio nu que fez para a Revista "Sexy" de maio, o qual é capa.
Fani apareceu só com a parte de baixo de um biquíni dourado
Foto:  Reprodução Internet
"Bom diaaaa!!! Acordei feliz com meu presente novo! Esse biquini fofo de babadinho e lindo dourado, do jeito que eu sempre quis!!! Até minha barriga ficou mais bonita e definida com esse biquini... Rsrs. E vc já comprou a minha sexy de Maio ??? Rs #SexyMaioEsgotando até 24 nas bancas! #épica beijos estalados , mas só pra quem comprou a minha revista...Kkkk", escreveu a gata na legenda da imagem. 
Minutos após a postagem, os fãs publicaram mensagens de elogios à apresentadora. "Linda", escreveu uma fã. "Gostosaaaaaaaaaaaa", elogiou um seguidor. "Tesão", escreveu outra fã. "Já comprei meu amor... Vejo ela tds os dias, bjuuuussss!!!", disse um seguidor se referindo ao ensaio de Fani na "Sexy".

Mário Luiz (Carioca) com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...