quarta-feira, 14 de maio de 2014

Colisão entre van escolar e um carro deixa dois feridos em João Pessoa

Acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (14), no bairro da Torre.
Condutor e crianças que estavam na van não ficaram feridas.

Colisão entre Van escola e um carro de passeio deixa duas pessoas feridas (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Colisão entre Van escola e um carro de passeio deixa duas pessoas feridas (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma van escolar e um carro na tarde dessa quarta-feira (14), no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor e as crianças que estavam na van não ficaram feridos, mas duas pessoas do outro veículo foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Segundo o condutor da van escolar, João Amâncio, o outro carro cruzou a rua próximo à Vila Vicentina, no sentido bairro/Centro, sem parar. “O veículo veio pra cima de mim, não tive reação no momento, pois não podia adivinhar que ele iria fazer isso. Havia duas crianças comigo no momento da colisão e se eu enrolasse a van poderia virar”, explicou João Amâncio.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora do veículo que colidiu com a van estava sentindo tonturas e não conseguiu explicar como aconteceu o acidente. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar os primeiros socorros e encaminhou a condutora e o passageiro para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
A assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma confirmou a entrada das vítimas da colisão, porém não divulgou o estado de saúde deles.

Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...