segunda-feira, 12 de maio de 2014

Hospital de Trauma atende dez vítimas de arma de fogo somente no domingo

Quatro vítimas foram baleadas quando estavam no bairro de Mandacaru


O hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, teve um final de semana bastante movimentado. Somente no domingo, 11, dez vítima de arma de fogo foram atendidas, sendo que apenas duas receberam alta, outras quatro pessoas continuam internadas em estado grave, enquanto que as demas estão em estado de saúde regular.
Somente do bairro de Mandacaru, quatro adolescentes com idades de 16 e 17 anos, foram atendidas. As vítimas, segundo a polícia, estavam no final da tarde desse domingo próximas de uma casa  de show, conhecida por "Pe de Ouro" quando foram alvejadas a tiros.
Os disparos teriam sido praticados por dois rapazes que estavam numa moto, que receberam apoio de outra dupla em outra moto. O caso aconteceu na rua Governador Matias de Albuquerque. Policiais da Unidade de Polícia Solidária - UPS de Mandacaru atenderam a ocorrência.
A ocorrência está sendo tratada como acerto de conta. Um dos suspeitos já foi identificado pela polícia, inclusive foi vítima de uma tentativa de homicídio algumas horas antes por um bando por causa do envolvimento com o tráfico de deroga.
As demais vítimas de disparos de arma de fogo atendidas pelo hospital de Trauma foram Eurick Patrick Ferreira Dantas, 20 anos, que deu entrda por volta das 13h procedendo do São José dos Ramos. Por volta das 16h, Lucas Felipe de Araújo Barbosa, 18, deu entrada procedente do Alto do Mateus. O seu estado de saúde é considerado grave. Às 22, deu entraa um adolescente de 14 anos do bairro da Torre, que está grave na UTI. Também em estado de saude grave estão internados dois adolescentes, sendo um baleado no bairro da Torre e outro da cidade de Santa Rita.
No início da madrugada, deu entrada Geovane Pereira Borges, 19 anos. Ele foi vítima de disparos de arma de fogono bairro do Rangel. Consta de relato da polícia que o jovem estava na frente da casa da namorada, na Rua Souza Rangel, quando chegaram dois homens numa moto, tendo o carona efetuado os disparos.
Em nenhum dos casos os suspeitos foram presos.

Mário Luiz (Carioca) com WS Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...