segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mulheres são detidas tentando entrar com celulares em presídios da Paraíba

Em um dos casos, aparelhos estavam escondidos em pacotes de bolacha.
Detenções aconteceram na capital, em Sapé e Campina Grande.


Mulheres tentam entrar em presídio com celulares escondidos em bolachas  (Foto: Wallber Virgolino/Seap ) 
Mulheres esconderam celulares em bolachas na
capital (Foto: Wallber Virgolino/Seap )
Pelo menos quatro mulheres foram detidas, neste domingo (18), tentando entrar com celulares em presídios da Paraíba. Os casos aconteceram em João Pessoa, Sapé e Campina Grande. E em um deles os telefones estavam escondidos em pacotes de bolacha. As informações são da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap)
O caso onde os celulares estavam escondidos em bolachas aconteceu na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Róger, em João Pessoa. Segundo a Seap, duas mães de detentos tentaram entrar com o material ilegal na unidade. No total, elas estavam com quatro celulares e três carregadores dentro dos pacotes.
Em Sapé, Zona da Mata , a companheira de um detento foi encaminhada para a delegacia após tentar entrar com um celular no presídio da cidade. De acordo com a Administração Penitenciária, agentes flagraram o aparelho escondido nas partes íntimas da mulher durante a revista.
Na cidade de Campina Grande o caso foi similar ao de Sapé. A companheira de um preso do Presídio do Serrotão também foi flagrada com um telefone no momento da revista íntima.
Ainda conforme a Seap, outras duas mulheres foram detidas no Presídio Romero Nóbrega, em Patos, Sertão do estado. Elas tentaram entrar na unidade prisional com cinco celulares, dois carregadores e acessórios escondidos dentro de um pote de margarina.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...