quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dois homens são mortos a tiros durante a tarde em João Pessoa

Crimes aconteceram em Cruz das Armas e Valentina.
Polícia ainda não tem a identificação dos autores dos assassinatos.

Polícia ainda não sabe informar motivações dos crimes  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Polícia ainda não sabe informar motivações dos
crimes (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Dois homens foram assassinados a tiros na tarde dessa quarta-feira (7). Os crimes aconteceram  no bairros de Cruz das Armas e Valentina em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, ainda não foi possível a identificação dos autores dos homicídios, mas estão sendo feitas buscas nas proximidades dos bairros.  
O primeiro caso aconteceu no bairro de Cruz das Armas. Segundo a PM, o homem foi morto por dois indivíduos que efetuaram os disparos a bordo de uma motocicleta vermelha. O veículo foi encontrado após a chegada dos policiais. A PM ainda informou que a vítima trabalhava como marceneiro e estava indo visitar o pai no momento que foi assassinado. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
No segundo assassinato, a polícia não soube informar como aconteceu a ação dos criminosos porque as testemunhas informaram apenas que o homem assassinado era vendedor prestanista e foi atingido com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, a esposa da vítima não tinha conhecimento de ameaças contra o marido.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...