segunda-feira, 12 de maio de 2014

Colisão entre motocicleta e ônibus deixa feridos em João Pessoa

Acidente aconteceu em um cruzamento no Centro de João Pessoa.
Motorista diz que motociclista avançou o sinal vermelho.

Lateral do ônibus ficou danificada devido a força do choque com a motocileta (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Lateral do ônibus ficou danificada devido a força do choque com a motocileta (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Uma colisão lateral entre uma motocicleta e um ônibus coletivo deixou dois homens feridos na tarde deste domingo (11) no Centro de João Pessoa. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Maximiniano Figueiredo com a Camilo de Holanda, o motorista do ônibus disse que o motociclista passou o sinal vermelho e se chocou contra o coletivo.

"Eu vinha no sinal verde quando ele avançou o sinal, o rapaz aqui falou que parou uma moto, o sinal já estava vermelho para eles, aí ele livrou a moto e seguiu no sinal vermelho, aí o ônibus já estava dentro do cruzamento e ele acertou na lateral", disse Severino Alves, motorista do ônibus.
Feridos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco) 
Feridos foram socorridos por uma equipe do Corpo
de Bombeiros (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
O motorista do coletivo relatou ainda que os dois rapazes que estavam na motocicleta usavam capecetes no momento da colisão e que os passageiros ficaram bastante assustados,"eu achei que ele tinha morrido, ele passou bem uns quatro minutos sem se mexer", lembrou Alves.
Apesar do susto, nenhum passageiro do coletivo ficou ferido no acidente e ajudaram a chamar  o Corpo de Bombeiros para prestar socorro às vítimas.
Além dos Bombeiros, homens da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) se deslocaram até o local para controlar o fluxo de veículos. Os dois feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Colisão entre motocicleta e ônibus aconteceu em um cruzamento do Centro de João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco) 
Colisão entre motocicleta e ônibus aconteceu em um cruzamento do Centro de João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
 Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...