quinta-feira, 29 de maio de 2014

PM apreende 34 motos e intensifica ações para conter crimes com o uso desses veículos em João Pessoa


Vários bairros da Capital deverão ter operações para conter uso indiscriminado desses veículos, muito usados em assaltos e fugas


Trabalho ocorrei em dois bairros da Capital


Trabalho ocorreu em dois bairros da Capital
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e o Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba apreendeu nessa quarta-feira (28), 34 motocicletas nos bairros de Mandacaru e Cruz das Armas, em João Pessoa.

Segundo informações do subcomandante da PM, major Oscar Beuttenmüller, ninguém foi preso, mas foram emitidas dez notificações e os veículos foram recolhidos, inclusive ‘cinquentinhas’.

Trabalho ocorrei em dois bairros da Capital
Ele explicou também que a ação visa conter a ação de pessoas que desrespeitam o trânsito ou cometem crimes e usam as motos na fuga. “Condutores sem capacetes ou sem a documentação obrigatória para pilotá-las foram notificados e os veículos recolhidos; infelizmente, muitos usam essas motos ou as famosas ‘cinquentinhas’ para cometer crimes e fugir das autoridades”.

O major Oscar destacou ainda que esse trabalho da PM será estendido para vários bairros de João Pessoa e deve ser intensificado, principalmente durante os festejos juninos.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...