segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ex-‘Big Brother’ transexual Rebekah Shelton descobriu um tumor no cérebro e está em coma


A ex “Big Brother” integrou o primeiro casal gay do reality britânico
 
A ex “Big Brother” integrou o primeiro casal gay do reality britânico Foto: Reprodução / Twitter / rodrigolopesuk


A ex-participante do “Big Brother” britânico Rebekah Shelton entrou em coma após descobrir que tinha um tumor no cérebro. A informação foi revelada por sua família em sua conta do Twitter. O estado de saúde da jovem brasileira, que se identificava como Rodrigo Lopes quando participou do reality show, em 2009, parece ser complicado. “Os médicos encontraram um tumor cerebral e ela está em coma. Não podemos falar mais. Por favor, apenas orem para a nossa Rebekah”, escreveram seus familiares na rede social.


A família de Rebekah pediu orações para que a jovem saia do coma
A família de Rebekah pediu orações para que a jovem saia do coma Foto: Reprodução / Twitter / Rodrigolopesuk
Rebekah virou destaque no Big Brother inglês, ao formar o primeiro casal gay do programa com Charlie Drummond. A partir de 2012, ela começou a fazer transformações para mudar seu corpo. Em entrevista à revista “Heat”, na época, ela admitiu que sempre se sentiu como uma mulher.
“Eu comecei a vestir as roupas das minhas amigas. Depois, eu passei a comprar as minhas. As pessoas nas lojas ficavam surpresas. Mas agora eu já saio de casa travestido e acabei fazendo muitas amizades. Eu nem sei se sou gay, lésbica ou hétero. Mas Rebekah é hétero e gosta de héteros”, explicou. A jovem ainda espera fazer uma cirurgia de mudança de sexo.


Rebekah quando ainda se identificava como Rodrigo, à esquerda, e hoje
Rebekah quando ainda se identificava como Rodrigo, à esquerda, e hoje Foto: Reprodução / Twitter / Rodrigolopesuk
Polêmicas
Recentemente, a vida de Rebekah foi cercada por polêmicas. No começo deste ano, um site de notícias norte-americano noticiou que ela estaria se prostituindo, o que foi negado por ela em várias entrevistas. Em abril, ela discutiu com a apresentadora da Rede TV! Luciana Gimenez durante um programa ao vivo. O motivo do “barraco” foi que a ex-modelo teria prometido um emprego para a transexual no “Luciana by night”. Gimenez tentou se justificar e chegou a lhe oferecer trabalho em sua casa.
“Abandonei o palco do ‘SuperPop’ por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem, mas não sou de ferro. Já estou passando por muitos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé”, postou Rebekah no Twitter.

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...