domingo, 18 de maio de 2014

Polícias Civil e Militar deflagram a "Operação Jatobá", efetuam prisões e apreendem armas e drogas no Sertão

Polícias Civil e Militar deflagram a "Operação Jatobá", efetuam prisões e apreendem armas e drogas no Sertão

Foto: Folha do Sertão
As policias Militar e Civil, em parceria, realizaram neste final de semana uma Operação denominada "Jatobá", na cidade de São José de Piranhas-PB, resultando na prisão de quatro pessoas, e na apreensão de algumas armas de fogo e drogas.
De acordo com informações do Delegado Dr. Gilson Telles, foram cumpridos cerca de 11 mandados de busca e apreensão, e em algumas das residências foram encontrados os seguintes materiais ilícitos: aproximadamente 400g de maconha, distribuída entre prensada e em 38 trouxinhas, além de uma pequena quantidade de cocaína, três armas de fogo, sendo elas uma espingarda Cal. 12, um Revólver Taurus, Cal 38, e outro Cal. 32.
Além dos entorpecentes e as armas, foi encontrado também uma balança de precisão, o que se caracteriza o tráfico de drogas.
Na oportunidade, foram presos os seguintes elementos: Alex de Lima Ferreira, vulgo Bob, casado, pedreiro, 26 anos, Lázaro Casimiro Ferreira, o "Petão", agricultor, 24 anos, José Nilton Braz da Silva Júnior, vulgo "Júnior de Lourinho" e um quarto elemento identificado apenas por "Morróia", todos naturais da cidade de São José de Piranhas-PB.
A Operação Jabotá teve o comando do Delegado Dr. Neto, e movimentou cerca de 15 viaturas e 60 policiais militares e civis, sendo eles dos batalhões de Itaporanga, Sousa, Patos, e Cajazeiras, além do BOPE de São José de Piranhas e demais guarnições daquela cidade.

 Mário Luiz (Carioca) com a Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...