terça-feira, 20 de maio de 2014

Trio armado é preso suspeito de planejar roubo em João Pessoa

Suspeitos foram pegos perto do local que seria alvo do assalto, diz polícia.
Prisão foi realizada após denúncia anônima, segundo delegado.

Com os suspeitos foram apreendidos armas, drogas e celulares (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Com os suspeitos foram apreendidos armas e
celulares (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Três homens foram presos na segunda-feira (19) por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil em João Pessoa suspeitos de planejar um assalto estabelecimento comercial no bairro dos Bancários. De acordo com delegado do GOE, Thiago Sandes, o trio foi preso armado e nas proximidades do prédio que seria alvo do assalto. Com os suspeitos a polícia apreendeu um revólver e uma pistola.
Ainda de acordo com Thiago Sandes, os suspeitos são ex-presidiários, tendo cumprido pena por assalto e tráfico de drogas. “Chegamos até eles por meio de denúncias anônimas, não foi uma operação de cumprimento de mandado de prisão. Soubemos que eles iriam praticar esse assalto e decidimos acompanhar. O trio foi preso próximo ao local onde seria praticado o roubo”, comentou o delegado do GOE.
Os três homens presos, com 58, 30 e 23 anos, prestaram depoimento na delegacia do GOE e foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Varadouro, na capital paraibana. Após a realização de exames no Instituto de Polícia Científica os presos devem ser encaminhados para um presídio de João Pessoa provisioriamente.

 Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...