quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Estuprador do Rio Grande do Norte é preso escondido na casa de amigos na Paraíba

O capitão Alberto Andrade disse que a Polícia Militar chegou até o acusado após ele tentar estuprar uma adolescente de 17 anos
Marcone Manoel
Divulgação / PM
O estuprador Marcone Manoel da Silva, 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (1º) na zona rural da cidade de Mamanguape, Litoral Norte, após fugir no presídio da cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte.
Segundo o capitão Alberto Andrade, comandante da 2ª CIPM de Mamanguape, a Polícia Militar da Paraíba recebeu uma informação de que um homem tentou estuprar uma adolescente de 17 anos. Foi feita uma investigação e os policiais conseguiram localizar o acusado no Sítio Piabuçú.
“Ele estava na casa de amigos, mas eles disseram que não sabiam de nada. Marcone Manoel negou as acusações, mas quando o trouxemos para a Companhia acessamos o infoseg e descobrimos que ele é foragido da justiça de RN onde cumpria pena por estupro. O acusado estava no regime semiaberto quando fugiu”, revelo o capitão, informando que o fugitivo será transferido para Nova onde deverá cumprir o resto da pena.
A prisão foi feita pela 2ª CIPM de Mamanguape

Foto: A prisão foi feita pela 2ª CIPM de Mamanguape
Créditos: Divulgação / PM

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...