quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mulher que mandou matar assassino do filho em São Paulo é presa na Paraíba

Elzamar Rozendo estava morando na Paraíba há 14 anos; ela foi levada para Central de Polícia Civil da Capital e transferida para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, conhecido como ‘Bom Pastor’

Elzamar Rozendo foi presa pelo GOE
Elzamar Rozendo foi presa pelo GOE
Uma foragida da justiça do estado de São Paulo foi presa na tarde desta terça-feira (6), dentro de casa na rua Maciel Pinheiro, no Centro de João Pessoa. Elzamar Rozendo de Lima Bezerril estava sendo procurada por homicídio qualificado desde 1999.
Segundo o delegado titular do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, Thiago Sandes, a Delegacia Geral recebeu um comunicado sobre a permanência da foragida na Paraíba. Ela estava morando no estado há 14 anos.
Os investigadores do GOE iniciaram diligências e conseguiram localizar a mulher. “Ela recebeu os agentes e disse que sabia que estava sendo procurada e confessou que mandou matar o homem em São Paulo porque ele matou o filho dela”, disse Sandes.
O mandato de prisão foi expedido para 1ª Vara Judicial do Guarujá-SP. Elzamar Rozendo foi levada para Central de Polícia Civil da Capital e transferida para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, conhecido como ‘Bom Pastor’, na Capital. Ela está à disposição da justiça paulista.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...