quarta-feira, 7 de maio de 2014

Motociclista morre ao perder controle de veículo e bater na traseira de caminhão na Capital


Testemunhas informações à Polícia Militar que o homem vinha no sentido praia/ centro em uma motocicleta conhecida como ‘cinquentinha’, quando perdeu o controle e bateu violentamente na traseira do veículo, que fazia o reboque de um carro quebrado


Homem morreu na hora


Homem morreu na hora
Um homem de 38 anos identificado como sendo Móises Melo dos Santos morreu na noite desta terça-feira (6) ao colidir a motocicleta na traseira de um caminhão reboque. A fatalidade ocorreu na avenida Juarez Távora, no bairro da Torre, na Capital.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o homem vinha no sentido praia/ centro em uma motocicleta conhecida como ‘cinquentinha’, quando perdeu o controle e bateu violentamente na traseira do veículo, que fazia o reboque de um carro quebrado.
O Serviço Móvel de Urgência e uma unidade do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer Móises Melo, mas quando as equipes chegaram ele já estava em óbito. Peritos suspeitam que ele não tenha visto o caminhão e por isso não conseguiu frear a tempo. Ele morava no bairro do Novais, na Capital.
O acidente ocorreu em frente de uma casa funerária. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...