terça-feira, 6 de maio de 2014

Ciclista é atropelado por ônibus coletivo em avenida de João Pessoa

Colisão aconteceu no bairro do Geisel.
Vítima foi encontrada em convulsão após acidente.

Ciclista foi atropelado por ônibus coletivo no bairro do Geisel em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Ciclista foi atropelado por ônibus coletivo no bairro do Geisel em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um ciclista foi atropelado por um ônibus coletivo na tarde dessa terça-feira (6), no bairro do Geisel, em João Pessoa. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe de atendimento estava a caminho de outra ocorrência quando encontrou o ciclista no chão, em convulsão.
A equipe do SAMU que esteve no local informou ter encontrado o ciclista em situação grave, chegando a ter convulsão após a colisão com o ônibus coletivo no trecho do girador do Geisel. Por isso, foi necessário parar o percurso que seria feito para atender à vítima de outra colisão que tinha acontecido no bairro de Valentina também na capital.
De acordo com a equipe do SAMU, o ciclista foi socorrido e levado pela para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Porém, a assessoria de comunicação da unidade não confirmou a entrada. A equipe do G1 também entrou em contato com outros hospitais da cidade, mas até as 16h30 nenhuma entrada de ciclista foi registrada.
Este é o terceiro caso de acidente envolvendo ciclistas em uma semana em João Pessoa. Um ciclista de 49 anos foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (1º) na BR-230, região do viaduto que dá acesso à UFPB, no sentido Cabedelo. No domingo (4), um ciclista ficou ferido em acidente com um veículo VW Fox nas imediações da Estação Cabo Branco -  Ciências, Cultura e Arte, no Altiplano Cabo Branco.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...