terça-feira, 21 de abril de 2015

Marido desconfia de traição da esposa e corta os dois pés da mulher com facão

Agora ele espera pelo perdão da amada, depois de descobrir que nada existia

trjurwww

Um marido decepou os pés de sua esposa com um facão depois de desconfiar que ela estava o traindo. O homem enfurecido cortou cada um dos pés, na altura do tornozelo, depois de ficar enfurecido com a possibilidade de estar sendo traído pela mulher.
Marcio Matthew Salazar, de 42 anos, foi acusado pelo ataque a Heydi Waleska Hernandez. Salazar, e disse ao jornal La Prensa depois de sua prisão: “Eu sou um homem cristão, mas minha esposa mentiu para mim quando disse que estava saindo com seu irmão em uma missão para Choloma, o que não era verdade. Ontem (sábado) à tarde eu encontrei o meu cunhado e ele me disse que ele não tinha visto minha esposa. Na realidade, minha esposa tinha ido com um primo, mas ela disse que iria voltar para casa às duas da tarde e chegou quatro horas mais tarde, o que me irritou.”
Marcio Matthew Salazar, de 42 anos, decepou os pés de sua esposa com um facão depois de desconfiar que ela estava o traindo. Agora ele espera pelo perdão da amada.
Falando com naturalidade após o incidente, Salavar ainda disse: “Quando ela chegou em casa, peguei o facão que ficava debaixo da cama. Eu não tinha a intenção de matá-la – ela colocou os pés no caminho quando eu estava segurando a faca. Um erro humano, isso é tudo.”
Hernandez perdeu a perna direita na parte do meio e a esquerda na altura do tornozelo.
Salazar continuou: “Foi um momento em que eu fiquei cego pelo ciúme e, embora eu não tenha nenhuma prova de que minha mulher seja infiel, eu tenho suspeitas de possíveis fraudes. Eu sinto muito e talvez não seja tarde demais para me perdoar. Eu a amo e sempre a quis. Foi apenas um pouco de raiva.”
O casal, que vive na aldeia El Rancho, perto de Choloma, em Honduras, tem três filhos. Salazar espera que a esposa o perdoe.

Mário Luiz (Carioca) com Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...