segunda-feira, 13 de abril de 2015

CRIME PERFEITO? Quase dois meses após morte de radialista caso continua sem solução

CRIME PERFEITO? Quase dois meses após morte de radialista caso continua sem solução
 Um crime praticado em circunstâncias misteriosas e ainda está com os suspeitos foragidos. Quase dois meses após o assassinado do radialista Ivanildo Viana, a Polícia ainda não conseguiu elucidá-lo. A família do radialista cobra solução, o que tem de certa forma pressionado os órgãos de segurança do Estado.

O Secretário de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba, Cláudio Lima, garante que as investigações sobre o assassinato do radialista estão avançando e que 35 pessoas já foram ouvidas pelo delegado Aldrovilli Grisi, responsável pelo caso. De acordo com o secretário, a Polícia Civil está trabalhando com várias hipóteses de motivação do crime, como a de ordem financeira, pessoal e política.

O delegado Aldrovilli Grisi, que também esta presente na audiência, adiantou que, brevemente, a imprensa será convocada para apresentação de alguns dados sobre a apuração da morte do radialista. “Infelizmente, não podemos adiantar nada agora, sob pena de prejudicar as investigações”, disse ele.

Diante da demora da Polícia em apresentar o nome dos suspeitos a sociedade, a presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), Marcela Sitônio, solicitou a audiência ao secretário de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba, para se inteirar sobre o andamento das investigações, bem como, relatar e pedir providências sobre outras denuncias de violência contra profissionais de comunicação da Paraíba.

Na audiência, o secretário informou é impossível determinar uma data para conclusão do inquérito, mas que a Polícia Civil conta com o respaldo do Ministério Público e do Judiciário paraibano, no sentido de dar uma resposta à sociedade.

O radialista Ivanildo Viana, da rádio Lider FM de Santa Rita (PB), foi morto a tiros no dia 27 de fevereiro deste ano, na BR-230.Segundo informaões fornecidas pelo Instituto de Perícia Científica, a vítima recebeu quatro tiros, sendo um na cabeça e três no tórax. Pela forma como se deu o crime, a polícia acredita na hipótese de execução, mas essa tese ainda está sendo investigada.Discípulo do comunicador Tony Show, Ivanildo estava no ar apresentando o programa Solidariedade, com o deputado federal Damião Feliciano (PT).


Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...