domingo, 12 de abril de 2015

Fracassa ato anti-Dilma na Paraíba: 550 pessoas vão às ruas em João Pessoa e Campina Grande

Os movimentos aconteceram de forma pacífica


Imagem aérea do Busto de Tamandaré (Crédito: Assessoria da Polícia Militar da Paraíba)

As manifestações que pediram o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) na Paraíba, em João Pessoa e Campina Grande, reuniram cerca de 550 pessoas na Paraíba, segundo estimativa da Polícia Militar, enquanto cerca de 2 mil pessoas confirmaram presença no Facebook, nos eventos criados para a divulgação dos atos anti-Dilma na Paraíba, o que caracteriza o fracasso do ato, já que a rede social é a ferramenta utilizada pelos manifestantes para a difusão de informações referentes ao movimento.

Em João Pessoa, o trânsito nas vias que davam acesso ao Busto de Tamandaré, local escolhido para a concentração, foram bloqueadas. Os manifestantes chegaram ao local com blusas e bandeiras com as cores do Brasil e cartazes pedindo a saída da presidenta e criticando a situação atual do país. Eles se deslocaram rumo ao bar do 'Bahamas', também na orla de Tambaú. Segundo a Polícia Militar, 300 pessoas participaram do ato. Não houve ocorrências, apenas um manifestante foi retirado pacificamente do local por estar atrapalhando a manifestação.

Em Campina, o local escolhido foi a Avenida Brasília. Os manifestantes se deslocaram até o Museu dos Três Pandeiros, ao lado do Açude Velho. A PM estimou que 250 pessoas participaram. Uma pessoa estava com cartaz em desacordo com o movimento, segundo os manifestantes, e foi convidada a sair para que não houvesse nenhum tipo de incidente.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...