quarta-feira, 8 de abril de 2015

Cadáver é arremessado de carro e cai perto de viaduto em JP; ninguém foi preso

Existe a hipótese de que o carro seja o mesmo que já foi conduzido por um traficante em outras ocorrências; ele era procurado pela PM, que tentava encontrar possíveis culpados pelo homicídio

PM informou que corpo foi jogado em campo de futebol
PM informou que corpo foi jogado em campo de futebol
O corpo de um homem que ainda não havia sido identificado foi, segundo testemunhas, arremessado de um veículo Fiat Uno de cor prata em um campo de futebol localizado às margens de um viaduto situado por trás do cemitério Senhor da Boa Sentença, o maior de João Pessoa, na noite desta terça-feira (7). O local onde o cadáver foi encontrado fica na divisa entre o bairro Ilha do Bispo, na Zona Oeste, e o Centro da Capital, também próximo à entrada da comunidade ‘Cangote do Urubu’.

Segundo a Polícia Militar, que isolou o local após encontrar o corpo, o homem pode ter sido conduzido ao local e executado ao chegar, devido à grande quantidade de sangue na cena do crime, mas, a partir de relatos de testemunhas e pelo fato de que não houve registros de disparos de arma de fogo, também é possível que o corpo da vítima tenha apenas sido deixado no local, tempos após a execução.

A partir das descrições fornecidas à polícia do veículo utilizado no crime, existe a hipótese de que o carro seja o mesmo que já foi conduzido por um traficante em outras ocorrências. Ele era procurado pela PM, que buscaria identificar os possíveis autores do crime tendo o automóvel como ponto de partida para as investigações.

 Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...