segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quadrilha que assaltou Emlur planejava ação na Defensoria Pública


 Quadrilha que assaltou Emlur planejava ação na Defensoria Pública
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho executado por investigadores da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio e Furtos da Capital, prendeu quatro pessoas suspeitas de roubos a instituições financeiras e estabelecimentos comerciais em bairros de João Pessoa.

O bando foi apresentado à imprensa na manhã desta segunda-feira (20), durante coletiva. Segundo os investigadores, a quadrilha se preparava para realizar uma ação no prédio da Defensoria Pública da Paraíba, localizado no Centro da Capital, mas, graças à ação rápida dos investigadores, o plano foi abortado.

Entre os crimes praticados pelo grupo está o assalto ao caixa eletrônico da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), ocorrido no dia 13.

Com os presos, a Polícia apreendeu aproximadamente R$ 20 mil, além de quatro armas de fogo, coletes balísticos, e ainda maçaricos e outras ferramentas utilizadas nos roubos.

Também foram recuperadas na ação policial iniciada desde a semana passada jóias e relógios levados em assaltos praticados no Bessa e Bairro dos Estados, quando uma idosa chegou a ser amordaçada.

Conforme os delegados Walter Brandao, Emília Ferraz e Júlia Valesca, que comandaram a investigação, a quadrilha também é a mesma que realizava sequestro relâmpago no bairro dos Estados, assaltando moradores e provocando o pânico no local.



Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...