sexta-feira, 10 de abril de 2015

Em entrevista na Radio Jacumã FM Comandante Kelson da Primeira CIPM de Alhandra diz que o Conde é a cidade mais violenta do litoral sul

Os dados são alarmantes segundo o oficial e estudos estão feitos para tratar sobre o assunto.



O comandante da Policia Militar da região sul do estado da Paraíba Capitão Kelson concedeu uma entrevista exclusiva a Rádio Jacumã FM 87.9 no e relatou que o Conde é uma das cidades mais violentas do litoral sul. De acordo com ele os dados são alarmantes devido à imensa área onde está localizada a cidade de Conde.



 Segundo o oficial todos os trabalhos de ostensivos e regressivos são realizados nas cidades que compõe a área de abrangência do comando da CIPM, as Cidades, Conde, Alhandra, Pitimbu, Caaporã, e Pedras de Fogo. O Capitão salientou ainda que desde o início do ano onze homicídios já foram contabilizados só na cidade de Conde, os dados são preocupantes, e nas maiorias dos casos, os crimes estão relacionados ao tráfico, consumo ou dívidas com drogas. 

Ele enfatizou que foram feitas muitas operações em toda região e suas abrangências como as prisões de perigosos procurados da justiça. 

Reportagem: Jairo Silva
Vídeo: J1 Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...