sexta-feira, 24 de abril de 2015

Adolescente baleado duas vezes é socorrido em estado grave na Paraíba

Tentativa de homicídio foi registrada no Rangel, em João Pessoa.
Tio da vítima relatou que crime pode estar ligado a briga de facções.

Samu esteve no local e realizou os primeiros procedimentos no adolescente baleado em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Samu esteve no local e realizou os primeiros procedimentos no adolescente baleado em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um adolescente de 14 anos foi baleado duas vezes próximo à casa em que mora, no bairro do Rangel, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram do jovem e atiraram. Os disparos de arma de fogo atingiram o ombro e o tórax da vítima, que foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A tentativa de homicídio foi registrado nas imediações da Avenida Dois de Fevereiro, uma das principais do bairro do Rangel, ainda conforme a Polícia Militar. A motivação do crime não foi informada pela polícia, mas um tio do adolescente, que preferiu não se identificar, acredita que o crime tem relação com a briga de facções.
“Deve ter sido rixa de gangue. Ele se envolvia com pessoas erradas. Provavelmente alguém de uma outra facção deve ter visto ele e atirado. Segundo informações ele tinha envolvimento com droga. A gente dava muito conselho a ele, até pessoas que não eram da família”, comentou. Ainda segundo o tio, o adolescente é envolvido com facções há pouco tempo.
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma às 11h desta sexta-feira (24), o adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado de saúde considerado grave. Até as 12h desta sexta-feira os suspeitos de tentar matar o adolescente não tinham sido localizados.
 
Mário Luiz (Carioca) com  G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...