domingo, 26 de abril de 2015

O Empresário Junior Rodrigues assina ficha de filiação ao Democratas


Filiação de Junior Rodrigues ao DEM foi demonstração de força política.

Prestigiado pelas principais forças políticas da Paraíba, num evento que lotou a sua granja em Utinga, neste sábado, o empresário Junior Rodrigues se disse extremamente emocionado, ao assinar sua ficha de filiação ao DEM, com direito a um discurso elogioso do Ex. prefeito Aluísio Régis.
Além do Deputado Federal Efraim Filho e do seu pai Ex-senador e atual presidente dos Democratas da Paraíba Efraim Morais, do Ex-prefeito de Alhandra Renato Mendes, políticos das mais diferentes correntes políticas prestigiaram o ato de filiação de Junior Rodrigues, a exemplo do Ex- prefeito Aluísio Régis (PMDB).


Vários empresários também estiveram participando do evento.
 

O novo filiado Junior Rodrigues fez questão de lembrar que é a primeira vez que se filia a partido político. Disse que, como empresário, já fez e ainda faz ações de caráter social, principalmente com aqueles que trabalham em sua empresa. Adiantou que a escolha pelo DEM se deve ao conhecimento e respeito que tem pelos integrantes da executiva estadual. “Acredito sinceramente que, como já realizei muitas coisas boas como empresário, poderei contribuir mais ainda na vida política da cidade de Conde.

O empresário Junior Rodrigues agradeceu aos novos filiados, dando-lhes boas-vindas. Agradeceu também a todos os que, como ele e o presidente do DEM, ex-vereador Rodrigues, se mantém fiel ao partido. Segundo Junior, com as novas filiações os Democratas ganha corpo e se fortalece ainda mais. O Presidente dos Democratas da Paraíba, Efraim Morais agradeceu a todos que compareceram ao evento e disse estar muito satisfeito com o crescimento do partido no município.

 
 





 
Reportagem: Mário Luiz (Carioca)
 Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...