segunda-feira, 13 de abril de 2015

Policial fica ferido durante capotamento de viatura da Polícia Civil em João Pessoa

Segundo o delegado Allan Murilo Terruel, chefe do GOE, o veículo estava indo para o conserto devido os problemas mecânicos quando ocorreu o acidente

Viatura da PC ficou parcialmente destruída
Viatura da PC ficou parcialmente destruída
Um policial de 39 anos ficou ferido durante o capotamento de uma viatura do Grupo de Operações (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (13), no Acesso Via Oeste, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. O airbag foi acionado na batida e teria salvo Manoel da Silva Neto de uma tragédia.
Segundo o delegado Allan Murilo Terruel, chefe do GOE, o veículo estava indo para o conserto devido os problemas mecânicos quando ocorreu o acidente. “A viatura estava indo para locadora e em seguida para uma oficina mecânica devido os vários problemas mecânicos”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, o policial foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por um veículo particular. Conforme boletim médico na unidade, Manoel da Silva passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. O estado de saúde é considerado regular.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...