quarta-feira, 29 de abril de 2015

Repórter comenta assalto ao vivo: 'A arma estava apontada para mim'

Tatyana Jorge fazia uma entrevista para o 'Jornal Tribuna' quando foi abordada por assaltante
 
Rio - A repórter Tatyana Jorge participou do programa "Mais Você" desta quarta-feira por meio de um link e falou sobre o assalto que sofreu enquanto fazia uma entrevista para o "Jornal Tribuna" na prefeitura do Guarujá, no litoral de São Paulo, na terça.

Tatyana Jorge participa do 'Mais Você' e comenta assalto: 'Foi um baita susto'
Foto:  Reprodução

"Estamos recuperados, mas foi um baita susto. Em questão de segundos [após o assalto] eu entrei ao vivo anunciando para as pessoas o que tinha acontecido, que tínhamos sido assaltados ao vivo", contou. Tatyana lembrou que no momento em que o assaltante se aproximou seu entrevistado — o diretor Marcos Antônio Chagas, da Vigilância em Saúde — começou a gaguejar. "Quando me virei a arma estava apontada para mim. Foi um susto muito grande. Ficaram todos extremamente assustados", completou.
Tatyana explicou que no momento, o assaltante surpreendeu quatro pessoas: ela, o cinegrafista, o assistente e o entrevistado. A câmera foi derrubada e o bandido levou o celular do cinegrafista e uma pulseira de ouro do entrevistado. O assaltante fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.


Mário Luiz (Carioca) com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...