quarta-feira, 15 de abril de 2015

Acusado de matar esposa é recapturado seis anos depois de fugir da cadeia na Paraíba

Ele foi preso em 2009 por um crime que cometeu em 1997 e estava escondido em São bento, onde, segundo a polícia, tentava levar uma vida sem suspeitas

Polícia Civil
Polícia Civil
Um homem de 55 anos foi recapturado pela polícia nessa terça-feira (14) em São Bento, a 375 km de João Pessoa, seis anos depois de fugir do Serrotão, em Campina Grande, onde cumpria pena por ter matado a epsosa em 1997.

De acordo com a delegada seccional de Catolé do Rocha, Patrícia Forny, o preso já tinha cumprido parte da pena quando conseguiu fugir da penitenciária. “Recebemos muitas informações que apontavam que Manoel Santana estava em Brejo do Cruz.

Desenvolvemos um trabalho de inteligência e descobrimos que o foragido estava escondido em uma casa na localidade do Bairro dos Estados, onde ele tentava ter uma vida sem levantar suspeitas”, disse a autoridade policial.

Ainda segundo a delegada, em depoimento, o foragido disse que possui familiares em São Bento e que, após ter uma motocicleta apreendida pela polícia em uma ação de rotina, resolveu se esconder na cidade de Brejo do Cruz. “Conseguimos realizar essa prisão depois de denúncias anônimas realizadas pela população, e essa contribuição é importante. Disponibilizamos canais de atendimento como o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança da Defesa Social”, ressaltou.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...