sexta-feira, 10 de abril de 2015

Copiloto teria dado laxante para piloto

Copiloto teria dado laxante para piloto
O copiloto Andreas Lubitz teria colocado laxante na bebida do piloto Patrick Sodenheimer, que deixou a cabine durante o voo para ir ao banheiro do avião. A saída de Sodenheimer teria possibilitado a queda do avião da Germanwings em 24 de março, segundo a reportagem do jornal alemão “Kolner Express”.

Segundo o periódico, Lubitz teria feito pesquisas na internet sobre os efeitos de diuréticos e laxantes dias antes do acidente. Investigadores acreditam que Lubitz derrubou deliberadamente o avião da Germanwings nos Alpes franceses.

Dados da caixa-preta mostram que o piloto tentou abrir a porta de acesso à cabine com o código eletrônico e depois bateu com força para que Lubitz abrisse, sem sucesso.

Fraude. A polícia alemã investiga se uma mulher alegou ser parente de uma vítima do acidente para conseguir voar de graça para o sul da França. A Lufthansa organizou voos especiais para os parentes das vítimas.

Segundo o jornal alemão “Halterner Zeitung”, uma mulher viajou para a região do acidente por duas vezes alegando ser prima de uma das professoras.

Markus Tewes, um porta-voz da polícia na cidade Hoexter, disse que a mulher será interrogada e, se for constatada uma fraude, ela será denunciada.


Mário Luiz (Carioca) com IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...